Especialista financeiro do FMI morre aos 26 anos em virtude do coronavírus

Ele era paquistanês

[Especialista financeiro do FMI morre aos 26 anos em virtude do coronavírus ]

FOTO: Reprodução/Facebook

O especialista em sistemas financeiros do Fundo Monetário Internacional (FMI), Rehman Shukr, de 26 anos, morreu na última terça-feira (24) na cidade de Washington, nos EUA, vítima da Covid-19. As informações são do jornal The News International.

Ele, que é paquistanês, nasceu em Rawalpindi, uma cidade na província de Punjabe, morava na capital dos Estados Unidos. Foi internado em um hospital da região após ser um dos contaminados pelo novo coronavírus. Rehman era filho do militar aposentado Irfan Shukr, que atualmente chefia o Departamento de Educação Médica da Foundation University, em Islamabad, capital do Paquistão.

No sábado (21), em seu último post no Facebook, ele publicou um texto do New York Times sobre a doença, com o título Nossa luta contra o coronavírus é pior que a doença?

"Artigo muito importante. Difícil decidir se o aspecto humano da doença é mais importante do que as suas implicações na economia e noutras áreas importantes. Muito fácil deixar a emoção guiar a política e já vimos várias vezes por que isso é uma má ideia", disse Rehman.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!