Esposa de Bruce Willis diz que decisão mais difícil foi mudar ator para uma casa longe das filhas
Ator de 69 anos foi diagnosticado com demência frontotemporal há três anos

Foto: Reprodução/Instagram
A esposa de Bruce Willis, Emma Heming Willis, compartilhou sobre o diagnóstico de demência frontotemporal e o impacto da condição do ator, de 69 anos, em um especial da ABC, conduzido por Diane Sawyer.
Segundo Heming, a decisão mais difícil foi mudar o marido para uma casa adaptada longe das filhas, Mabel e Evelyn, de 13 e 11 anos consecutivamente. “O Bruce ia querer isso para as nossas filhas. Ele ia querer que elas estivessem em uma casa mais adequada às demandas delas, não às demandas dele”, explicou ao programa intitulado “Emma & Bruce Willis: The Unexpected Journey”, que está disponível no Disney+.
A esposa do ator, que foi diagnosticado há três anos, também desabafou sobre ter que adaptar novas maneiras de se comunicar com o marido. Ela pontuou sentir saudade do diálogo que os dois tinham. “A linguagem está diminuindo e aprendemos a nos adaptar. Temos uma maneira de nos comunicar com ele que é simplesmente diferente”, disse.
“Eu adoraria poder perguntar como ele está, se se sente bem, se há algo que possamos fazer para apoiá-lo melhor. Se ele está com medo. Se ele está preocupado. Eu adoraria poder conversar com ele", acrescentou.
O casal está junto desde 2009, e além das duas filhas pequenas, Willis também é pai de Rumer, 37, Scout, 34, e Tallulah, 31, do casamento com Demi Moore.