Esposa de Lito Sousa afirma que marido deve passar por entrevista para estudo experimental nos EUA
O influenciador foi diagnosticado com a doença de Creutzfeldt-Jakob

Foto: Reprodução/Instagram
A empresária Mila Seidl, esposa do influenciador Lito Sousa, afirmou nesse domingo (23), que o marido deve passar por uma entrevista para o estudo experimental sobre a doença de Creutzfeldt-Jakob (DCJ), em um centro médico de Nashville, nos Estados Unidos.
Lito foi diagnosticado com a doença na semana passada e gerou comoção nas redes sociais. A doença é rara, sem cura e tem rápida progressão.
Segundo Mila, em poucos dias do diagnostico Lito já perdeu parte da visão e dos movimentos e está acamado, internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
“O voo já tá tendo alguns retornos e talvez a gente tenha essa semana já, tem que ser rápido. Uma primeira entrevista pra ver se ele é elegível em um dos estudos em Nashville", disse Mila.
“O nosso médico também tá em contato com o da Mayo Clinic [Arizona, EUA], para passar os relatórios médicos pra eles. A gente ainda não conseguiu nada mais concreto com o pessoal da Europa. Esse é muito importante porque eles tão na fase 3, é tipo remédio no braço mesmo, não tem placebo. Esse seria muito bom”, afirmou.
Mila Seidl disse que está animada com a corrente de ajuda que o marido vem recebendo de organizações médicas e amigos de Lito ao redor do mundo.
“O Lito tem muita relevância, muitas pessoas que gostam dele. Estão, de fato, estão ajudando a gente ir pra frente com isso. Tudo que a gente conseguiu foi por meios de buscas e isso, e esse barulho também que a gente tá fazendo”, afirmou.


