“Essa daí, aqui não vale”, comenta Aguinaldo Silva sobre a Coronavac na Europa

Escritor ainda reclamou pelo fato do Governo Paulista não ter informado sobre onde imunizante valeria

Por Da Redação
Às

“Essa daí, aqui não vale”, comenta Aguinaldo Silva sobre a Coronavac na Europa

Foto: Reprodução

O escritor Aguinaldo Silva, 77 anos, usou a conta no Twitter para se queixar da falta de transparência quanto ao tipo de vacinação que tem autorização para viagens no exterior. Mesmo para quem recebeu as duas doses do imunizante contra covid-19, a entrada de estrangeiros só é permitida se o país de origem estiver com a pandemia controlada, o que não é o caso do Brasil, que acaba de atingir a triste marca de 500 mil mortos.

Confira a reclamação do escritor:

“Tanto sacrifício na fila para tomar a vacina chinesa e, quando chego aqui na Europa e mostro o certificado de vacinação, me dizem a mesma coisa em toda parte: ‘essa daí, aqui não vale’”, lamentou. Em uma resposta a um internauta que teria apagado o post, Aguinaldo rebateu: “Não, querido. O governo de São Paulo é que tinha a obrigação de informar que a coronavac só valia na Turquia, Síria e Paquistão”, disse no Twitter.

Vacinado há três meses, o dramaturgo comemorou no perfil nas redes sociais o momento em que recebeu a vacina. “Hora da vacina: a última vez que vivi um momento assim tão solene foi aos nove anos, no dia da minha primeira comunhão”, escreveu.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.