‘Está desesperado’, diz ACM Neto sobre críticas levantadas por Rui
Governador chamou pré-candidato ao governo da Bahia de "filhinho de papai"

Foto: Divulgação/Secom
Pré-candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto disse nesta terça-feira (24), em coletiva, que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), “está desesperado”. Ao comentar as críticas feitas pelo petista, que o chamou de “filhinho de papai”, o ex-prefeito de Salvador afirmou que nunca desrespeitou o governador e pediu para que ele mantivesse “o mesmo nível”.
“Esse tipo de colocação dele é preconceituosa, o governador foi preconceituoso comigo. Ele [Rui Costa] conhece a minha formação e a minha educação. Trabalhei desde muito cedo, sempre dei valor ao trabalho. Graças a Deus minha família pôde me dar uma boa formação, mas nem por isso deixei de trabalhar desde muito novo. Tudo que construí até hoje na política foi pelo voto popular”, afirmou Neto
"Quando o governador diz uma coisa dessa ele desrespeita, inclusive, as pessoas da Bahia e de Salvador que votaram em mim e me elegeram três vezes deputado e duas vezes prefeito. Então, ele está sendo preconceituoso. Eu só posso atribuir isso ao desespero do governador em ver a força da nossa pré-candidatura”, completou.


