Estagiária da TV Record morre após acidente de carro em Belo Horizonte
O momento foi registrado por câmeras de segurança

Foto: A estagiária Bruna Ribeiro de Castro Rosas. Créditos: Redes Sociais.
A estagiária da TV Record, Bruna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, morreu no domingo (7) após veículo em que estava colidir com um poste de sinalização e pegar fogo na Avenida Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte (MG). Ela sofreu uma descarga elétrica causada por fios soltos do poste ao sair do veículo.
Segundo relatos de testemunhas para polícia, o namorado da estudante de jornalismo da PUC Minas e motorista do veículo, Gabriel de Faria Oliveira, de 26 anos, estava dirigindo em alta velocidade. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança [Veja o vídeo no fim da notícia].
De acordo com o outro passageiro do carro, o editor de imagens da emissora, Gustavo Lucas Pereira de Assis, de 36 anos, o grupo havia saído de uma festa momentos antes do acidente. Ele conseguiu sair do automóvel consciente e sofreu queimaduras leves.
Os sobreviventes foram socorridos e levados ao Hospital João XXIII, mas o estado de saúde do motorista é grave. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquette (IMLAR).
A Polícia Civil de Minas Gerais enviou perícia ao local do acidente e esclareceu que apura as circunstâncias do caso.
Em nota, a TV Record lamentou a morte da jovem, a descrevendo como inteligente, comprometida, divertida e cercada de amigos. A emissora ainda afirmou que está prestando apoio a família e acompanhando a saúde dos sobreviventes.