• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • 'Estamos de volta às ruas para defender a pátria', diz Diego Castro após buzinaço em Salvador

'Estamos de volta às ruas para defender a pátria', diz Diego Castro após buzinaço em Salvador

Deputado estadual e outras autoridades baianas participaram do ato em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

'Estamos de volta às ruas para defender a pátria', diz Diego Castro após buzinaço em Salvador

Foto: Reprodução/redes sociais

O deputado estadual Diego Castro (PL) usou as redes sociais para enaltecer a realização do buzinaço neste domingo (20), organizado pelo grupo Bahia Direita contra as decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Na última sexta-feira (18), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), impôs o uso de tornozeleira eletrônica por Bolsonaro, além de outras medidas de restrição a liberdade, no âmbito da investigação que apura a suposta tentativa de golpe de Estado.

"Pela liberdade: Salvador reage, a Bahia também! Para a esquerda que torceu contra, veio fazer videozinho no inicio da concentração pra disseminar que flopou, eu só lamento, FOI UM SUCESSO!", escreveu em publicação no Instagram.

O parlamentar ainda destacou que o grupo de políticos baianos e os apoiadores do ex-presidente estão de volta ás ruas e destacou: "Supremo é o povo". 

"Estamos de volta as ruas para defender a nossa pátria, a nossa liberdade e o verdadeiro estado democrático de direito. SUPREMO É O POVO!", disse. 

O deputado ainda adiantou que no próximo domingo, dia 27 de julho, os apoiadores vão sair novamente às ruas de Salvador, desta vez, com concentração no Farol da Barra. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.