'Estar preso, ser morto ou vencer', prevê Bolsonaro sobre seu futuro político

Em Goiânia, presidente afirma que deve ir a São Paulo para ato do 7 de Setembro

Por Da Redação
Às

'Estar preso, ser morto ou vencer', prevê Bolsonaro sobre seu futuro político

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (28), durante agenda em Goiânia, que há apenas três alternativas para seu futuro: "estar preso, ser morto ou a vitória", no entanto, logo depois, o chefe do Executivo excluiu a possibilidade de ser preso e disse que ninguém seria capaz de amedronta-lo.

"Terminando preso, jamais. Vivo, dependo de Deus. Com a vitória, ao lado de vocês", completou. Bolsonaro cumpriu agenda nesta manhã no 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, no Setor Campinas, em Goiânia, onde cumprimentou apoiadores, os abraçou e tirou foto.

Na ocasião, o presidente informou que no feriado de 7 de Setembro, em que celebra o Dia da Independência, estará pela manhã na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, mas que pela tarde, comparecerá na Avenida Paulista, para participar do movimento junto aos apoiadores. "Tem algo muito mais importante que a nossa vida, é a nossa liberdade", falou.

Ao grupo de evangélicos, Bolsonaro avaliou que a finalidade de tirá-lo da Presidência não é para a volta da democracia e pontuou que apenas Deus pode fazer isso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.