Estilista Ricardo Almeida fecha parceria com Enzo Celulari

Ator arrecada fundos para promover campanhas que ajudam projetos sociais

[Estilista Ricardo Almeida fecha parceria com Enzo Celulari]

FOTO: Antonio Evaristo

A Dadivar foi fundada em 2017 com o objetivo de aproximar marcas e grandes influenciadores a projetos e instituições sociais de todo o Brasil. Um dos sócios é o ator Enzo Celulari, que, aos 20 anos, já se preocupava com arrecadar fundos para projetos sociais sérios. Este mês, a Dadivar fez uma parceria com a grife Ricardo Almeida e contará com quatro peças da coleção de inverno 2019, criadas exclusivamente para a campanha: camisa polo manga longa, camisa polo manga longa com zíper, cardigan e camiseta manga longa.

Do total das vendas, 5% serão revertidas para a Dadivar que com os fundos arrecadados nesta campanha, beneficiará a ONG beneficiada lnstituto Fazendo História, que desde 2005 acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. “Chegamos ao lnstituto Fazendo História realizando o mapeamento da persona social de Ricardo Almeida, ou seja, avaliando, através de uma metodologia criada por nós, da Dadivar, qual causa o mobiliza e, portanto, gostaria de apoiar”, diz Enzo. “Além disso, outro critério que adotamos para o apoio às ONGs é a transparência. Um dos critérios é que elas tenham o selo do lnstituto Doar, responsável por certificar instituições do Terceiro Setor comprovadamente idôneas em todos os seus processos”, completa.

A meta da campanha é atingir 50% das vendas de cada produto.  De acordo com uma métrica levantada pela Dadivar, com o valor arrecadado será possível garantir, por exemplo, o equivalente a cinco anos e meio de leite em pó para as crianças atendidas pelo lnstituto Fazendo História.

Moda e generosidade andando de mãos dadas.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!