"Estou devendo e espero melhorar no próximo jogo", avalia Marcelinho
Meia ainda destaca o fator confiança da equipe

Foto: Divulgação/EC Vitória
o meio-campista do Vitória, Marcelinho acredita que está devendo à torcida do Leão. Em uma autocrítica, durante entrevista coletiva nesta terça-feira (5), o jogador se cobrou em acertar mais passes em direção ao gol ou deixar os companheiros em condições de marcar.
"Parte individual eu fico feliz, mas o importante sempre vai ser o coletivo. O resultado é ruim. O que a torcida quer e espera, o que eu também quero, é que saiam mais gols, que esses passes que eu tanto acertei nos jogos, sejam mais em direção ao gol ou para deixar o companheiro na cara do gol, que essa é a minha função. Estou devendo nessa parte e espero melhorar no próximo jogo", disse Marcelinho.
O atleta ainda avaliou as derrapadas do Vitória em jogos que colocariam o clube mais próximo do pelotão da frente. Segundo ele, a concentração é fator determinante nestas partidas.
"De fato, o que acabei de falar, a gente tem conversado sobre isso. Talvez falta de concentração. Concentração demais em um jogo, como no caso do Oeste, talvez contra o CSA não tão focado. É situação de campo. Nós não temos nos esquivados para tentar achar esse ponto para ter duas, três, quatro vitórias consecutivas para não sair mais do G-4", pontuou.
O Leão volta a campo nesta terça-feira (6), para enfrentar o América Mineiro, no Barradão, às 19h15, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro está na 8ª colocação, com 18 pontos em 13 jogos, sendo quatro triunfos, seis empates e três derrotas.