• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • ‘Estou tranquilo’, diz Ricardo Barros após depoimento de sócio da Belcher à CPI da Pandemia

‘Estou tranquilo’, diz Ricardo Barros após depoimento de sócio da Belcher à CPI da Pandemia

Líder do governo na Câmara afirma que não tem relação com negociação de vacinas

Por Da Redação
Às

‘Estou tranquilo’, diz Ricardo Barros após depoimento de sócio da Belcher à CPI da Pandemia

Foto: Agência Senado

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou na tarde desta terça-feira (24), nas redes sociais, que está “tranquilo” em relação às acusações de envolvimento nas fraudes para compra de vacinas contra Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, pelo Ministério da Saúde. A afirmação foi divulgada após o diretor-presidente da Belcher Farmacêutica, Emanuel Catori, dizer à CPI da Pandemia que Barros não tem envolvimento no suposto esquema fraudulento. 

“Fim da sessão e mais uma pessoa que vai à CPI e diz que não tenho relação alguma com a negociação de vacinas. Todos negaram minha participação. A CPI só tem versões sem provas. Resta aos senadores da oposição a bravata, o ataque à honra e a falta de respeito. Estou tranquilo”, escreveu Barros.

Em depoimento nesta terça-feira (24), Emanuel Catori negou ter sido um “facilitador político”, mas admitiu que, em abril, participou de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, agendada por Ricardo Barros. Catori foi convocado pela CPI para dar explicações sobre as negociações da Belcher com o governo federal. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário