Estrela de Juno, Elliot Page se revela transgênero

Ator anteriormente conhecido como Ellen Page falou sobre a transição

[Estrela de Juno, Elliot Page se revela transgênero]

FOTO: Reprodução

A atriz conhecida como Ellen Page se declarou transgênero e adotou o nome de  Elliot Page. O pronunciamento foi feito nas redes sociais do Instagram, onde ele falou sobre o processo de transição e pediu apoio dos fãs no momento. 

"Eu quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/elu e meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo de escrever isso. De estar aqui. De ter chegado neste lugar da minha vida. Sinto uma gratidão gigante pelas pessoas incríveis que me apoiaram durante esta jornada. Eu não consigo nem expressar quão incrível é finalmente me amar o suficiente para procurar o meu eu autêntico. Eu fui inspirado infinitamente pela comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade, e por ter trabalhado eternamente para tornar este mundo mais diverso e compassivo. Eu vou oferecer todo apoio que posso e continuar a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária".

Elliot Page foi indicado ao Oscar em 2007 por sua performance em Juno, e atualmente trabalha na 3ª temporada de The Umbrella Academy. 


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!