• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Eu não vou responder carta para três bandidos", diz Bolsonaro sobre CPI

"Eu não vou responder carta para três bandidos", diz Bolsonaro sobre CPI

A carta citada pelo presidente pede explicações sobre as suspeitas envolvendo as negociações da vacina

Por Da Redação
Às

"Eu não vou responder carta para três bandidos", diz Bolsonaro sobre CPI

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (10) que não pretende responder à carta enviada ao Palácio do Planalto pelos líderes da CPI da Covid-19. "Eu não vou responder, não tenho obrigação de responder, ainda mais carta para três bandidos, eu vou responder para ladrões e bandidos? eu não vou responder", disse ele em entrevista com o jornalista Eduardo Matos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. 

As três pessoas em que ele se refere seriam o presidente da Comissão, Omar Aziz (PSD-AM), o relator Renan Calheiros (MDB-AL) e o senador Randolfe Rodrigues, que enviaram uma carta ao Planalto pedindo explicações sobre as suspeitas envolvendo as negociações da vacina e cobraram o governo sobre o silêncio diante das acusações. 

Além disso, ele também falou sobre acusações de que teria participado da compra superfaturada de vacinas Covaxin."Isso é coisa absurda, não tem cabimento, criando uma história fantasiosa só serve a Renan Calheiros, só serve ao Omar Aziz e aquele deputado Randolfe lá do estado dele", concluiu.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário