"Eu não vou sair da quatro linhas", afirma Bolsonaro sobre a Constituição
Presidente voltou a afirmar que não ofendeu ministros do STF no 7 de Setembro

Durante a live desta quinta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltou a afirmar que respeita a Constituição e que "não vou sair da quatro linhas". Mais cedo, presidente emitiu uma nota em que afirma não ter tido a intenção de ofender nenhum dos Poderes nos discursos no dia 7 de Setembro. "Muitos que participam dos protestos querem uma reação imediata [...] eu digo 'vc tem que jogar dentro das quatro linhas, ou vai dar problema' é pedir muito isso?", disse o presidente.
Bolsonaro ainda elogiou as manifestações: "Eu reconheço que você (apoiador) esta bastante chateado com o que esta acontecendo no Brasil. O povo foi as ruas para pedir o que quer [...] O Brasil precisava dessa fotografia", que completou afirmando não ter visto pedidos antidemocráticos. "Eu sou contra alguns pontos da constituição, mas eu respeito. Não vi ninguém pedir fechamento nada".
Ainda na live, Bolsonaro criticou a cobertura da imprensa para os protestos do dia 7 de Setembro. "Não gosta de mim, ok, agora deturpar, mentir [...] A Folha, o Estadão e o Globo devem ter menos assinantes que as pessoas que acompanham a live".