EUA registram novo recorde de mortes por coronavírus

Quase 2 mil mortes foram registradas em 24 horas

Por Da Redação
Ás

EUA registram novo recorde de mortes por coronavírus

Foto: Reprodução/G1

Os Estados Unidos registraram 1.973 mortes devido ao coronavírus nas últimas 24 horas, pelo segundo dia consecutivo, de acordo com o boletim da Universidade Johns Hopkins, divulgado na noite desta quarta-feira (8). Um recorde, ligeiramente superior às 1.939 mortes informadas na terça-feira (7).

No total, o coronavírus já matou 14.739 pessoas nos EUA. Com isso, o país se aproxima do segundo colocado no ranking de nações com mais mortes, a Espanha, que tem 14.792. O lugar onde mais pessoas morreram até o momento foi a Itália: 17.669. Os Estados Unidos são o país com mais casos confirmados de coronavírus no mundo. Na noite de ontem eram 430.376.

A Espanha, que ocupa o segundo lugar, tem 148.220. Ainda na quarta-feira, foi ultrapassada a marca mundial de 1,5 milhão de casos. Segundo a universidade Johns Hopkins, eram 1.513.358 casos, com 88.415 mortes. O número de pessoas consideradas recuperadas em todo o mundo é de 329.329.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário