Evento REDE celebra lideranças femininas na capital baiana!
Aos detalhes.

Foto: A ambientação do evento será assinada pela psicoarquiteta Andressa Mâtos, com móveis da Breton Salvador.
A capital baiana recebe, no dia 17 de setembro de 2025, a estreia da REDE – Reunião de Ecos, Descanso e Existência, um encontro inédito que nasce para valorizar e fortalecer mulheres em posições de liderança. Idealizado por Jordanna Sá Barreto (advogada especialista em Direito Eleitoral e Direito das Mulheres), Bruna Blasco (estrategista de marcas e especialista em posicionamento e imagem) e Gilda Gomes (ativista climática e empreendedora social), o projeto se propõe a ser mais que um evento: uma comunidade de conexões, afeto, negócios e impacto social. Bruna Blasco, Jordana Sá Barreto e Gilda Gomes.
A REDE chega para apresentar seu conceito, suas idealizadoras e homenageadas, além de reafirmar os pilares que guiam a iniciativa: liderança feminina, conexões reais, negócios, sustentabilidade e impacto coletivo.
Na edição-piloto, o palco será a Casa Moura Dubeux, em Ondina, com um público de 40 mulheres líderes dos setores político, empresarial, social e ambiental. O encontro contará com talk-show, homenagens, música ao vivo e um coquetel pensado dentro de práticas sustentáveis de baixo carbono e lixo zero.
Entre as homenageadas confirmadas estão:
Iza Arruda, deputada federal por Pernambuco e coordenadora do Observatório Nacional da Mulher na Política;
Duda Dubeux, diretora da Moura Dubeux e idealizadora do projeto “Lugar Delas”;
Tatiana Novais, médica e primeira mulher negra na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica;
Iara Andrade Schimmelpfenig, diretora de Operações e Suprimento da Petrobahia;
A ambientação do evento será assinada pela psicoarquiteta Andressa Mâtos, com móveis da Breton Salvador – primeira empresa do mundo a alcançar o selo de Carbono Negativo em seu segmento – e curadoria de objetos da Rauze Home, traduzindo a sofisticação estética da REDE em uma atmosfera acolhedora e sustentável.
Será um momento de lançamento conceitual e de alinhamento com parceiras e patrocinadores que acreditam no poder transformador da equidade de gênero, da diversidade e da sustentabilidade.
“Cada mulher traz seu fio, mas é no entrelaçar desses fios que surgem as conexões mais potentes. A REDE nasce para ser esse espaço de encontro, descanso e potência coletiva”, afirmam as idealizadoras.