Ex-apresentadora de TV é presa por matar a mãe de 80 anos no Halloween
Angelynn Mock, também conhecida como Angie Mock, responde pela acusação de homicídio em primeiro grau

Foto: Reprodução
Uma ex-apresentadora de TV, Angelynn Mock, também conhecida como Angie Mock, foi presa após a mãe ser encontrada morta com múltiplos golpes de faca na última sexta-feira (31), dia de Halloween. O caso aconteceu em Wichita, Kansas, nos Estados Unidos.
Conforme um comunicado publicado nas redes sociais pelo Departamento de Polícia do Condado de Sedgwick, os agentes atenderam a um chamado de "agressão com arma branca" em uma residência, por volta das 7h52 da manhã (horário local) da sexta-feira, 31 de outubro.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram Angie em frente à casa. Ao entrarem na residência, a mãe dela, Anita Avers, de 80 anos, foi localizada "inconsciente em sua cama com múltiplos ferimentos a faca".
Anota chegou a ser resgatada com vida e lavada para um hospital local, mas faleceu horas depois. Já Angie, que é ex-âncora da emissora Fox 2, de Saint Louis, foi encaminhada para a delegacia.
De acordo com a imprensa local, a ex-apresentadora afirmou que assassinou a mãe para "se salvar". "Havia uma mulher que se aproximou do nosso carro com as mãos e o corpo cobertos de sangue, pedindo para ligarmos para o 911", disse uma vizinha à emissora KAKE.
Ela foi acusada de homicídio em primeiro grau e teve uma fiança estipulada em US$ 1 milhão, de acordo com os registros públicos do Condado de Sedgwick. Mock segue detida.


