Ex-consulesa da França critica CNN Brasil por utilizar William Wack para comentar sobre racismo
Alexandra Loras pediu a presença de negros no debate da emissora

Foto: Reprodução/CNN Brasil
A ex-consulesa da França, Alexandra Loras, que se tornou uma das principais referências em pautas relacionadas ao racismo, diversidade e igualdade em organizações, criticou a emissora CNN Brasil ao vivo na última terça-feira (2) durante participação em um dos programas da emissora.
O ponto destacado por Loras foi relacionado a utilização do apresentador William Wack, demitido da Rede Globo depois de um episódio de racismo, para comentar sobre o tema que se tornou amplamente debatido em todo o mundo depois da morte de George Floyd, nos EUA.
“Quando vejo William Wack que foi mandado embora [da Globo] por um episódio de racismo e hoje ele debate tanto tempo sobre isso… eu acho que devemos também convidar negros para debater sobre isso porque é o lugar de fala deles”, disse Loras.
Confira no vídeo abaixo: