• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Ex-jogador da seleção brasileira de vôlei é embaixador da campanha “Menos dor nas costas, mais vida”

Ex-jogador da seleção brasileira de vôlei é embaixador da campanha “Menos dor nas costas, mais vida”

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

 Ex-jogador da seleção brasileira de vôlei é embaixador da campanha “Menos dor nas costas, mais vida”

Daniel Gramignoli, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, é o embaixador da Campanha “Menos dor nas costas, mais vida”, criada para conscientizar sobre a dificuldade do diagnóstico da Espondilite Anquilosante, doença hematológica crônica que pode levar anos para ser diagnosticada.

O atleta é portador da Espondilite Anquilosante, doença crônica e autoimune que causa inflamação principalmente nas vértebras da coluna e região lombar, causando dores intensas nas costas. Para Daniel, somente ao definir o diagnóstico foi possível sentir-se aliviado, pois conseguiu iniciar o tratamento correto e melhorar a sua qualidade de vida.

A campanha, uma iniciativa da Novartis e criação da agência de comunicação Arabella, terá início no dia 09 de novembro, com ações nas redes sociais junto a influenciadores portadores da doença, para alertar sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce, que podem evitar anos de sofrimento com as dores.

O intuito é aproveitar as mídias sociais para divulgar a campanha de forma orgânica alcançando um maior número de pessoas que possa ter os sintomas e não consegue um diagnóstico correto. No dia 11 de novembro, Daniel participará de uma live onde contará sua trajetória pela busca do rápido diagnóstico e como isso lhe proporcionou qualidade de vida.

Live: Daniel Gramignoli

11 de novembro, às 20h

Instagram: @novartisbrasil                                  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.