Ex-jogador do Atlético-GO morre em acidente de carro no DF
Agenor, de 38 perdeu o controle do veículo em rodovia; motociclista também morreu no acidente

Foto: CBMDF/Divulgação
O ex-jogador de Atlético-GO e Vila Nova, Agenor, de 38 anos, morreu na noite da última segunda-feira (14) após o carro em que ele estava capotar na ponte do córrego Meste D´armas na BR-020, em Planaltina-DF.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, que atendeu a ocorrência, o volante perdeu controle do veículo o que ocasionou no capotamento. Ele foi encontrado fora do veículo, já sem vida. Um motociclista de 27 anos também esteve envolvido no acidente e não resistiu aos ferimentos.
Carreira
Agenor teve passagens de destaque pelo Atlético-GO. O volante atuou em três temporadas diferentes pela equipe goiana. Ele integrou o elenco que conquistou o primeiro acesso do Atlético-GO à Série A do Campeonato Brasileiro, ainda em 2009. O jogador também atuou pelo Dragão nas duas temporadas seguintes na elite, em 2010 e 2011 respectivamente.
Em 2014, o jogador também se destacou atuando pelo Vila Nova. Além das equipes goianas, Agenor passou por outros clubes do Brasil, como Brasiliense, Paraná, Ponte Preta e América-MG. Este ano, o voltante estava atuando pelo Planaltina, time que atualmente disputa a segunda divisão do Campeonato Brasiliense.
Pelas redes sociais, o Atlético-GO publicou uma mensagem lamentando a morte do jogador. Confira:
O Atlético Clube Goianiense lamenta profundamente o falecimento do volante Agenor (38 anos). O clube se solidariza com os amigos e familiares do atleta e declara luto oficial pelo jogador que honrou a camisa do Rubro-Negro por três temporadas. O momento é de consternação. #Luto pic.twitter.com/8AA7mlJb2Q
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) 15 de outubro de 2019


