Ex-jogador do PSG critica Thiago Silva: “Limitado mentalmente e nunca foi como Sergio Ramos ou Van Dijk”
Brasileiro foi capitão do clube francês

Foto: Reprodução
O ex- jogador do Paris Saint Germain (PSG), Jérôme Rothen afirmou que Thiago Silva “nunca foi como Ramos ou Van Dijk, em nenhum outro lugar ganharia o dinheiro que ganhou em Paris. É um bom jogador, mas é limitado mentalmente", disse. Thiago vai sair do PSG após oito temporadas. O brasileiro foi capitão do clube francês.
Meia do PSG entre 2004 e 2011, fez duras críticas ao jogador brasileiro em entrevista à RMC. O francês, que se aposentou há sete anos, detonou a postura de Thiago Silva. "Sua partida faz sentido, por um tempo ofereceu o que tinha de melhor. Mas durante o ciclo houve erros e recebeu críticas, pelas quais é responsável, especialmente sendo capitão do time e recebendo um salário relevante", disse Rothen.
"Quando se paga tanto por um jogador, espera que ele transforme também todos ao seu redor. Ficou 'chorando' durante todo o ano para renovar, inclusive sua mulher se meteu no assunto, e ainda foi o primeiro a não aceitar reduzir o salário pela crise da pandemia", destacou o francês.