• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Ex-jogador do Santos preso por suspeita de estuprar mulher em Salvador é solto após audiência de custódia 

Ex-jogador do Santos preso por suspeita de estuprar mulher em Salvador é solto após audiência de custódia 

O time Galícia , que contratou o zagueiro para o Campeonato Baiano de 2026, se pronunciou por meio de nota.

Por Da Redação
Às

Ex-jogador do Santos preso por suspeita de estuprar mulher em Salvador é solto após audiência de custódia 

Foto: Reprodução.

O ex-jogador do sub-23 do Santos, João Cubas, foi solto após audiência de custódia realizada na segunda-feira (8). Ele havia sido preso em flagrante e conduzido para delegacia no último sábado (6) por suspeita de estuprar uma mulher depois de um encontro em Salvador. 

Segundo informações da Polícia Civil, João Cubas conheceu a vítima por meio de um aplicativo de relacionamento e se encontraram em um bar do Campo Grande. Depois de passarem a noite juntos, ambos seguiram para um hotel nas proximidades, local em que a vítima relata ter sido estuprada. 

O time Galícia, que anunciou em novembro o zagueiro como reforço para o Campeonato Baiano em 2026, pontuou por meio de nota oficial publicada nas redes sociais que repudia toda e qualquer forma de violência e  informou que está acompanhando de perto as investigações e que está colaborando integralmente com as autoridades. 

Lei a nota na íntegra 

A Diretoria do Galícia Esporte Clube reafirma sua posição de repúdio a toda e qualquer forma de violência, reforçando o compromisso da instituição com o respeito, a ética e a responsabilidade social.

O clube está acompanhando de perto a investigação conduzida pela polícia e colaborando integralmente com as autoridades, fornecendo todas as informações necessárias de maneira responsável e transparente.

Seguiremos acompanhando o andamento das investigações e permanecemos à disposição da Justiça. Lamentamos profundamente toda essa situação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário