• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: agente da Transalvador tem nariz fraturado após briga no Porto Barra, em Salvador

Vídeo: agente da Transalvador tem nariz fraturado após briga no Porto Barra, em Salvador

Rondas e buscas foram realizadas, mas até agora ninguém foi preso

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: agente da Transalvador tem nariz fraturado após briga no Porto Barra, em Salvador

Foto: Reprodução

Moradores e agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) protagonizaram uma briga durante as festividades no Porto da Barra, nesta segunda-feira (8). Um dos agentes precisou receber atendimento médico por conta da violência sofrida, sendo constatada fratura no nariz. Até o momento, ninguém foi preso.

Policiais militares foram acionados com a informação que estaria ocorrendo uma briga no local. Parte dos envolvidos foram identificados e direcionados para uma unidade de saúde. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. Rondas e buscas foram realizadas a fim de localizar os demais suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Por meio de nota, a Transalvador explicou que os agentes de trânsito estavam realizando o desvio viário em razão das festividades no Farol da Barra e orientando os cidadãos sobre a impossibilidade de manter veículos estacionados na área.

Durante a operação, um grupo que estava saindo da praia não respeitou as orientações e começou a agredir os agentes com socos, chutes e golpes utilizando capacetes, além de danificar o patrimônio público.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia de lesões corporais e na viatura da Transalvador, que sofreu danos provocados pelo uso de objetos arremessados contra o veículo. O órgão reforçou que "qualquer forma de agressão contra os agentes públicos em serviço é inaceitável".

"A autarquia acompanhará o caso até que os responsáveis pelas agressões e pela depredação do patrimônio público sejam devidamente penalizados", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário