Ex-namorada de Matthew Perry pede aprofundamento nas investigações sobre morte do ator
Perry foi encontrado sem vida dentro de sua residência em outubro

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A ex-namorada de Matthew Perry solicitou uma investigação mais aprofundada após os resultados da autópsia indicarem que a morte do ator, aos 54 anos, ocorreu devido aos "efeitos agudos de cetamina".
O artista, que foi encontrado sem vida na banheira de hidromassagem de sua residência em outubro, estava passando por terapia de infusão com a substância para tratar a depressão. No entanto, sua última sessão ocorreu mais de uma semana antes de seu falecimento, levantando a possibilidade de que a droga encontrada em seu organismo não estava relacionada ao tratamento.
Kayti Edwards, ex-de Matthew, instou as autoridades a examinarem minuciosamente as circunstâncias que envolveram a fatalidade do ator.
“Tenho certeza de que, na cabeça de Matthew, receber infusões de cetamina de um médico contaria como ainda estar sóbrio. Na mente dele, não é a mesma coisa que sair à rua para comprar drogas ilícitas. Esse [tratamento] provavelmente foi o trampolim para ele voltar a usar drogas”, opinou Edwards, em entrevista ao jornal britânico “The Sun”.