Ex-noivo de Manuela d'Ávila afirma que 'Aécio era o cara que ela admirava'

Rodrigo Maroni disse ainda que a candidata a prefeita de Porto Alegre traiu várias lideranças

[Ex-noivo de Manuela d'Ávila afirma que 'Aécio era o cara que ela admirava']

FOTO: Reprodução

Durante o debate entre os candidatos à prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na última quinta-feira (1º), o candidato Rodrigo Maroni (Podemos) lançou críticas à ex-noiva e adversária Manuela d'Ávila (PCdoB) ao afirmar que ela traiu várias lideranças políticas, inclusive a dele. O candidato  também disse que Manuela era uma admiradora do ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

"Eu acho que é importante o Rio Grande do Sul saber, não é nada pessoal, e eu gosto de dar nomes, inclusive a gente vai ampliar o debate. A Manuela trai, traiu a Rosane Bordignon, traiu o Rafa Simões, traiu o seu primeiro chefe de gabinete, a Soninha Correia, traiu o André Machado, o Beto Albuquerque, a mim óbvio, porque tu trai", afirmou o candidato.

Em outro momento do debate, Maroni afirmou ainda que a candidata a prefeita tinha o Aécio Neves como sua principal admiração política. “Tem a Juliana [Brizola] aqui, que sabe qual é a manifestação e opinião da Manuela sobre o Aécio [Neves]. Era o cara que ela admirava…”, disse.  

Confira o no vídeo do minuto 3:51 a 7:31.


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!