• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Explosão em depósito clandestino deixa quatro vítimas em estado grave

Explosão em depósito clandestino deixa quatro vítimas em estado grave

Incêndio ocorreu na Fazenda Madeira, em Candeias-BA

Por Da Redação
Ás

Explosão em depósito clandestino deixa quatro vítimas em estado grave

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O imóvel atingido por um incêndio na manhã desta segunda-feira (18), no bairro no bairro de Madeira, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, funcionava como um depósito clandestino de combustível.  

Pelas imagens registradas por moradores da região, é possível ver o fogo no local e uma extensa nuvem de fumaça preta subindo e tomando as ruas do bairro.  De acordo com a assessoria da gestão municipal, o incêndio deixou quatro vítimas em estado grave. Três delas foram levadas para o Hospital Geral do Estado e a quarta foi encaminhada para o Hospital Municipal Ouro Negro. 

O depósito fica localizado na Fazenda Madeira, na altura do km 3,5 da Via Matuim.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.