• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Explosão seguida de desabamento deixa um morto e mais de 10 feridos em Olinda

Explosão seguida de desabamento deixa um morto e mais de 10 feridos em Olinda

Explosão atingiu residências na manhã deste domingo (19)

Por Da Redação
Às

Explosão seguida de desabamento deixa um morto e mais de 10 feridos em Olinda

Foto: Reprodução/CBMPE

Uma explosão seguida de desabamento atingiu casas na Rua Maria Gomes da Silva, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na manhã deste domingo (19). De acordo com as primeiras informações, entre 10 e 15 pessoas ficaram feridas, e uma morte foi confirmada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes da corporação e da Defesa Civil do município foram mobilizadas para o local. O Samu Metropolitano do Recife informou que foi acionado às 7h32 para atender a uma ocorrência com múltiplas vítimas.

Foram enviadas 14 viaturas, além de veículos do Corpo de Bombeiros, como auto bomba tanque, auto de busca e salvamento e auto bomba salvamento. A Polícia Militar também participa da operação, e um helicóptero da PRF foi acionado para auxiliar no atendimento.

De acordo com a Prefeitura de Olinda, a explosão ocorreu por volta das 7h30 nas residências. Equipes de trânsito, saúde, desenvolvimento social e segurança foram enviadas ao local para prestar suporte às vítimas e aos moradores da região.

Até o momento, quatro pessoas foram socorridas: duas crianças e uma mulher levadas para a UPA Olinda, e um homem encaminhado ao Hospital da Restauração, no Recife. As equipes seguem no local realizando buscas entre os escombros.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.