• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Exposição de Guel Silveira no espaço da Acervo Galeria de Arte, na Casas Conceito, segue até domingo (9)

Exposição de Guel Silveira no espaço da Acervo Galeria de Arte, na Casas Conceito, segue até domingo (9)

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Exposição de Guel Silveira no espaço da Acervo Galeria de Arte, na Casas Conceito, segue até domingo (9)

Foto: Divulgação

A  mostra individual de Guel Silveira, no espaço da Acervo Galeria de Arte na Casas Conceito, no Santo Antônio Além do Carmo, segue até 9 de outubro (domingo), dando sequência à série de exposições previstas. Nas peças escolhidas para a exposição, o abstracionismo como estética constante e predominante em sua iconografia fica bem claro.

Única galeria com um espaço no evento de Arquitetura e Decoração, a Acervo já recebeu peças de artistas como Bel Borba e Elenildo Café, representados por ela, que também está presente com obras nos ambientes dos arquitetos Carol Gaspar e Cauã Witzke (GW Arquitetos), Nathália Velame e Ivan Rocha.

A ideia é que, a cada 12 dias, outras exposições sejam montadas, até o final da mostra, em 30 de outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.