Famílias de Di Maria e Marquinhos são sequestradas durante partida do PSG

Argentino foi substituído ao receber a notícia do assalto

Por Da Redação
Ás

Famílias de Di Maria e Marquinhos são sequestradas durante partida do PSG

Foto: Reprodução/ Getty Images

Em meio à partida do Paris Saint-Germain (PSG) contra o Nantes, o jogador Ángel Di María precisou ser substituído após receber a informação de que sua família havia sido sequestrada. 

Após pouco mais de uma hora do confronto, o diretor do PSG, o ex-jogador Leonardo, informou ao treinador do time, Mauricio Pochettino, sobre o ocorrido. Dois minutos depois, a bola saiu e a substituição foi feita, com Leandro Paredes entrando no lugar da camisa 11.

Outro jogador, desta vez do RMC Sport, de Paris, o brasileiro Marquinhos, também foi informado sobre um roubo seguido de sequestro em sua casa. Ele foi informado sobre a situação após o jogo, e permaneceu em campo até o final da partida. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.