Farm celebra a natureza e anuncia novidades para verão de 2020

[Farm celebra a natureza e anuncia novidades para verão de 2020]

FOTO: Farm Rio Reprodução

A marca carioca Farm já é conhecida pelo seu estilo leve e ultra brasileiro, com o uso de muitas estampas e cores super vibrantes, além das modelagens amplas e soltinhas. E embora tudo isso seja baseado no estilo de vida do Rio de Janeiro, a marca também faz muito sucesso em terras baianas. 

No início desta semana, a Farm anunciou suas novidades já para a próxima estação: o verão do ano que vem. A primeira coleção de 2020 da marca, que recebeu o nome de "É o Bicho", se inspirou na biodiversidade das matas brasileiras. Então, pode esperar por muitas estampas de bichos e plantas naturais do Brasil. 

 

 

Para celebrar a nossa fauna e flora, a marca se uniu ao Instituto Vida Livre, que trabalha na reabilitação de animais silvestres capturados, além de conscientizar a população acerca da valorização e conservação da vida selvagem. Uma parte da venda das peças da nova coleção da Farm será revertida para o Instituto.

 

 

As peças da coleção exaltam em suas estampas alguns animais brasileiros ameaçados de extinção, como os tucanos e araras. A vegetação também é celebrada em estampas floridas que já são a marca registrada da empresa carioca. Curtiu essa explosão de cores? As novidades chegam às lojas hoje, eba!

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!