Farol da Barra é ponto de partida da maior expedição de moto off-road do Nordeste!

Aos detalhes...

[Farol da Barra é ponto de partida da maior expedição de moto off-road do Nordeste! ]

FOTO: Divulgação

Uma aventura em duas rodas que começa no ponto turístico mais famoso da Bahia, passa por um paraíso do Litoral Norte e tem como destino a capital que é uma pérola da costa nordestina. Os apaixonados por moto off-road e paisagens deslumbrantes têm encontro marcado no dia 4 de abril, quando será realizada no Farol da Barra, a conferência para apresentar todos os detalhes sobre a expedição. A equipe da organização do evento vai montar um pátio para exposição das motocicletas dos participantes e dará as informações sobre os trechos, as paradas estratégicas para abastecimento, os pontos de hidratação e todo o suporte para os pilotos.

No dia seguinte, 5 de abril, ocorrerá a largada oficial, também no Farol da Barra, rumo ao povoado de Baixio, em Esplanada, que fica a 168 quilômetros de Salvador. Batedores da Polícia Militar e agentes de trânsito vão acompanhar os motociclistas até o início das trilhas, garantindo uma partida segura e organizada. A turma será recebida de forma calorosa na praia de Baixio, em ação promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Esplanada.

Em 6 de abril, a largada é na Praia de Baixio e a odisseia só termina em Aracaju, a bela capital de Sergipe. O percurso foi todo planejado para proporcionar uma experiência desafiadora, mas também dar aos pilotos a chance de contemplar paisagens exuberantes e passar por locais pouco conhecidos, em uma região repleta de grandes atrativos.

A organização da Expedição Salvador X Aracaju de Moto Off-Road realizou todos os investimentos necessários para garantir segurança e apoio aos participantes. A Equipe de Puxadores de Trechos, composta por experientes condutores, vai liderar o grupo, dando orientações sobre a forma mais segura e eficiente de seguir o roteiro. Os  Varredores de Trilhas estarão estrategicamente posicionados para garantir que nenhum piloto fique para trás e que todos completem cada trecho com tranquilidade, oferecendo suporte adicional sempre que necessário.

Expedição Salvador X Aracaju de Moto Off-Road, além de um evento histórico na região, será também uma grande oportunidade para que aficionados por esporte, motos e aventuras  compartilhem uma experiência inesquecível.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Promotoria denuncia motorista de Porsche por homicídio doloso e lesão corporal]

O caso segue para o Tribunal de Justiça de São Paulo, que vai decidir sobre a prisão preventiva do empresário

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!