• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Felca diz que alguns influenciadores repensaram atitudes e cancelaram contratos após vídeo-denúncia

Felca diz que alguns influenciadores repensaram atitudes e cancelaram contratos após vídeo-denúncia

Youtuber comentou os efeitos da sua denúncia sobre exploração de menores nas redes

Por Da Redação
Às

Felca diz que alguns influenciadores repensaram atitudes e cancelaram contratos após vídeo-denúncia

Foto: Reprodução

O youtuber Felipe Bressanim Pereira, 27, conhecido como Felca, falou sobre os efeitos que seu vídeo-denúncia teve em outros influenciadores, que repensaram algumas atitudes após terem contato com suas reflexões.

"Alguns já vieram falar comigo que estavam quase fechando, mas quando me viram falando disso deram uma parada, repensaram e decidiram não fechar", disse em entrevista ao podcast "Pimentados".

Felca comentou ainda sobre algumas "brincadeiras" feitas por colegas que o ofendem, a exemplo de comentários sobre a sua aparência.

LEIA TAMBÉM: Homem suspeito de ameaçar Felca é preso em Olinda (PE)

"Eles são muito divertidos, mas têm algumas brincadeiras que machucam. O Júlio Balestrin fica falando muito da minha orelhinha [...] e eu sinto que por trás dessas brincadeiras como me chamar de loirinha e que me 'pegaria' se estivesse bêbado — várias besteiras — existe um desejo dele", disse.

Relembre a denúncia

O youtuber Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca, publicou um vídeo no dia 6 de agosto em que denuncia a exploração de menores de idade na criação de conteúdo na internet.

Uma das denúncias é contra o influenciador Hytalo Santos, que teve a conta no Instagram desativada logo após a polêmica e foi preso. Ele e o marido são investigados por suspeita de exploração sexual e econômica de menores e trabalho infantil irregular. O caso encontra-se sob sigilo de Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário