FHC se encontrará com Lula para selar aliança entre ex-presidentes nesta sexta-feira (7)

Informação foi confirmada pela campanha de Lula e pela assessoria de imprensa de FHC

[FHC se encontrará com Lula para selar aliança entre ex-presidentes nesta sexta-feira (7)]

FOTO: Ricardo Stuckert/Divulgação

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) irá receber o ex-presidente e candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva, em seu apartamento, na região central de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (7). A informação foi confirmada pela campanha de Lula e pela assessoria de imprensa de FHC.

A campanha petista espera que a fotografia ao lado de FHC ajude Lula a sinalizar melhor para o eleitorado de centro. A expectativa para o encontro também é de que FHC grave um vídeo para ser exibido tanto nas redes sociais como nos programas eleitorais do petista.

Lula teve encontro a portas fechadas com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) na quinta-feira (6), em que, segundo a campanha, petista e tucano conversaram sobre a democracia. Lula também recebeu apoio de economistas do Plano Real nesta quinta.

Outros ex-presidentes do PSDB, a exemplo de José Aníbal, Teotônio Vilela Filho e Pimenta da Veiga decidiram pelo apoio a Lula nesta semana. O ex-chanceler e ex-senador Aloysio Nunes Ferreira foi o primeiro tucano a manifestar voto no petista.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!