Fiat mostra Pulse Abarth que terá motor 1.3 de 185cv

Crossover será apresentado e vendido em breve no mercado

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Fiat mostra Pulse Abarth que terá motor 1.3 de 185cv

A Fiat anunciou há dois meses que iria retomar a bandeira “Abarth” de alta performance no mercado brasileiro. No último final de semana a marca do grupo Stellantis revelou o visual externo definitivo do Pulse Abarth, que vai reinaugurar a divisão esportiva da Fiat no país. O SUV compacto foi o carro madrinha da Fórmula 4 que é patrocinado pela Abarth e serviu de abertura para a Stock Car em Interlagos no último domingo. 

A principal novidade do Pulse Abarth será a oferta do motor T270 com 185cv e torque de 27kgfm de torque. Segundo a Fiat o 0 - 100 km/h é de menos de 8 segundos e atinge a velocidade máxima de mais de 210 km/h. A ficha técnica com todos os dados exatos e mais os detalhes sobre o desenvolvimento do modelo serão divulgados no lançamento. 

O modelo já foi mostrado a alguns jornalistas e formadores de opinião. Se notam, entre os detalhes, grade colmeia, pára-choque exclusivo, rodas na cor preta com emblema Abarth e escapamento esportivo com dupla saída. Por dentro o modelo exibido estava camuflado mas se nota que terá painel com acabamento exclusivo, novidades em um console central e no câmbio. 

Além do patrocínio a Abarth vai estampar a logomarca nos uniformes dos pilotos, carros, podium e backdrop de entrevistas. O carro será exposto ao público de forma estática nos eventos do Campeonato Brasileiro de Fórmula 4.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.