Fiat revela imagem final do novo Fastback: veja fotos e ficha técnica

Crossover chega até o final deste ano ao mercado

Depois de divulgar nas redes sociais que iria apresentar o Fastback, a Fiat gerou uma onda de notícias de um lançamento prévio on-line mas desmentiu afirmando que iria apenas “divulgar mais informações em formato de teaser” sobre a novidade. Um dia depois, acabou revelando fotos externas do Fastback que chega ao mercado ainda este ano. Mas o que esperar desse SUV? Quais serão suas medidas e motores? 

O crossover coupé usa plataforma modular MLA (derivada do Argo e agora do Pulse) brigará diretamente com o Jeep Compass, Toyota Corolla Cross e Volkswagen Taos, será posicionado acima do Pulse e deve ter motor de 1.0 litro turbo de 130 cv e opção 1.3 turbo de 185 cv.

A dianteira conta com uma ampla grade frontal na cor preta com a logomarca da empresa ao centro. Os faróis são parecidos com o do Pulse. O capô é longo e traz duplo vinco, o que confere esportividade. AS rodas, embora não tenham o tamanho reveladas, tem um desenho arrojado e acabamento diamantado.

A traseira tem a coluna "C" caída como nos carros coupé, além de faróis afilados que sobrepõem a tampa do porta-malas. Os para-lamas ainda ganharam acabamento plástico em preto. Ainda há frisos em Dark Chrome. Pode dentro, o crossover deve ganhar uma central multimídia de 10,1 polegadas com painel de instrumentos digital de 7 polegadas. Contudo, a marca não revelou imagens do interior do utilitário esportivo..

Com a linha de montagem localizada em Betim, em Minas Gerais, o Fiat Fastback deve contar com sistema de frenagem autônomo de emergência, sistema de alerta de saída de faixa, entre outros equipamentos de assistência de condução autônoma.

O Fiat Fastback pode ter motor 1.0 litro turbo de até 130 cv nas versões mais baratas. Já as configurações mais caras devem utilizar o propulsor de 1.3 litro turbo de até 185 cv presente na Fiat Toro, Jeep Renegade e Compass. A transmissão deve ser automática do tipo CVT, que simula sete velocidades ou automática de seis marchas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!