Fiat Weekend 2020 chega a partir de R$ 64.990

Ar-condicionado agora é item de série na versão de entrada

[Fiat Weekend 2020 chega a partir de R$ 64.990]

FOTO: Divulgação

O mercado automotivo nacional atual está sendo cada vez preenchido apenas por modelos sedãs e SUV’s. Os modelos hatch pequenos são comercializados como uma forma de locomoção econômica e as peruas estão quase extintas.

Para mostrar que ainda acredita no segmento, a Fiat divulgou hoje (20), a linha 2020 do Weekend, que agora chega com ar-condicionado de série na versão de entrada.

Atualmente, o Weekend é a única perua do Brasil que custa menos de R$ 100 mil. Comercializada em duas versões, com preços a partir de R$ 64.990 na versão Attractive com motor 1.4 e R$ 84.290 na versão Adventure, o carro chega quase sem concorrentes diretos, já que a Volkswagen encerrou a produção da Spacefox e agora vende o que tem em estoque.

Como opção para família ainda tem a Chevrolet Spin, que é líder de vendas em seu segmento.

Na versão Attractive o carro chega equipado com motor 1.4 Fire de 86cv e 12,5kgfm, sempre com câmbio manual de cinco marchas. No quesito conforto a perua chega com ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica faróis de neblina, rádio com entrada USB e conexão Bluetooth, travas elétricas e volante com regulagem de altura. Todos os itens citados são de série.

Como opcional o motorista ainda pode escolher o Kit Creative, que é composto por vidros elétricos na parte traseira e bancos bi-partidos. Rodas de liga-leve aro 14 e volante multifuncional.

A outra versão comercializada é a Adventure que mantem o motor eTorq 1.8 de 132cv e 18,9kgfm, também com câmbio manual de cinco marchas. Nesta versão o carro uma configuração aventureira, com aplique de plástico na caixa de rodas e no para-choque, além claro, da suspensão elevada. Os pneus são mistos de 16”, os vidros traseiros são elétricos e o sensor de estacionamento também está presente. Como opcional o proprietário pode optar pelo sistema Locker de bloqueio diferencial, que custa R$ 4 mil.


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