Fila celebra seus 110 anos com releitura de cano alto do tênis Teratach 600, sucesso dos anos 90

Aos detalhes...

[Fila celebra seus 110 anos com releitura de cano alto do tênis Teratach 600, sucesso dos anos 90]

FOTO: Divulgação

A Fila comemora  110 anos em 2021 e como parte das celebrações  acaba de lançar em solo brasileiro uma releitura de cano alto do tênis Teratach 600, sucesso dos anos 90.

Inspirado no basquete e com um design retrô, o sneaker masculino de cano alto possui um cabedal com cores marcantes, construído através de sobreposições de materiais e um acolchoamento que garante conforto em todos os movimentos.

O modelo icônico faz parte da linha Heritage, coleção premium e conceitual de moda da marca, e representa a relação da Fila com o esporte, já que esteve presente nas quadras de basquete vestindo os pés dos atletas dos anos 90.

“A Fila é uma das marcas de roupas esportivas mais antigas do mundo, os calçados que compõem o mix de produtos da Linha Heritage trazem referências importantes que fizeram parte da história da marca, que completa 110 anos modernizando uma peça icônica dos anos 90, registrando esse legado para todas as gerações de fãs da marca”, comenta Adriana David, Diretora de Marketing do Grupo Dass – Fila. O Teratach 600 Hi já está disponível por R$499,90 no e-commerce da Fila Brasil nas cores White/Gold Fusion/Electric Purple e White/Electric Purple/Caribbean Sea, com uma grade de numeração que vai do 38 ao 44.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!