Preto e branco: Saiba como usar essa combinação infalível na beleza

A combinação clássica não fica bem apenas nas roupas, mas também na make e nas unhas

[Preto e branco: Saiba como usar essa combinação infalível na beleza ]

FOTO: Beautyholo

Combinação mais clássica da moda, o preto e branco é aquele mix que nunca envelhece. As duas cores se complementam graças ao grande contraste que há entre elas: enquanto o branco reflete toda a luminosidade, o preto a absorve. Por isso, o famoso P&B cai tão bem junto. 

Além disso, o preto e branco ficou marcado na moda por ter sido uma combinação adotada fortemente pela estilista Coco Chanel na década de 20, e até hoje, o clássico se mantém firme e forte. Por isso, esta é sempre uma aposta certeira para quem curte praticidade.

Não só no vestuário, mas também na beleza o P&B forma um mix perfeito. Já pensou, por exemplo, em apostar na combinação também na maquiagem ou nas unhas?! 

O delineador branco está em alta, e se completa muito bem com o atemporal delineado preto. Nas unhas, as propostas também são infinitas, e deixam a produção de beleza jovem e sofisticada ao mesmo tempo. Além disso, essas são cores que combinam com tudo, por isso, vale apostar na cor que desejar no look sem medo de errar. Confira a galeria: 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!