Filha de Olavo afirma que não vai dar continuidade em processos do pai
Professor movia ações na Justiça contra desafetos

Foto: Reprodução
A filha do escritor e guru bolsonarista Olavo de Carvalho, Heloisa de Carvalho, afirmou que não pretende dar continuidade aos processos que o professor movia contra desafetos. A informação foi publicada nas redes sociais da herdeira.
"Deixo aqui publicamente que todos os processos que o Olavo movia contra seus desafetos (Jean Wyllys e muitos outros) eu não tenho nenhuma interesse de dar continuidade como herdeira", escreveu Heloisa.
Deixo aqui publicamente q todos os processos q o Olavo movia contra seus desafetos (@jeanwyllys_real e muitos outros) eu não tenho nenhuma interesse de dar continuidade como herdeira, caso os outros herdeiros derem os filhos da puta são eles.
— Heloisa de Carvalho Martin Arribas (@Carvalho_A_Helo) February 4, 2022
Além disso, Heloisa afirmou que, caso Olavo ganhe alguma indenização nos processos já existentes, ela devolverá o dinheiro. "Não quero meu nome limpo envolvido nas sujeiras e falta de caráter do Olavão", disse. Pai e filha tinham uma relação conturbada e não se falavam há 17 anos.
E se o Guru ganhar alguma grana nesses processos e se vier parar na minha mão eu devolvo a grana para quem de direito. Pq não quero meu nome limpo envolvido nas sujeitos e falta de caráter do Olavão.
— Heloisa de Carvalho Martin Arribas (@Carvalho_A_Helo) February 4, 2022
O escritor estava envolvido em vários processos, sendo condenado a pagar R$ 2,9 milhões a Caetano Veloso e R$ 25 mil ao ex-deputado federal Jean Wyllys, em 2021.Olavo de Carvalho faleceu no último dia 24 de janeiro, aos 74 anos. A causa da morte não foi informada pelos familiares, mas Heloisa chegou a afirmar ter sido em decorrência de um agravamento da Covid-19, que contraiu 10 dias antes de morrer. O professor deixou oito filhos e 18 netos.