• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Filho adotivo de Flordelis revela que mantinha relações sexuais com ela

Filho adotivo de Flordelis revela que mantinha relações sexuais com ela

Ele também disse que a deputada oferecia meninas da casa para pastores estrangeiros

Por Da Redação
Às

Filho adotivo de Flordelis revela que mantinha relações sexuais com ela

Foto: Divulgação

O caso envolvendo a deputada Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato do marido e pastor Anderson do Carmo, ganhou novos desdobramentos que envolve um dos 55 filhos dela.

Em depoimento à polícia, ele revelou que mantinha relações sexuais com a deputada e que ela fornecia algumas meninas da casa para pastores estrangeiros que ficavam hospedados na casa dela. As informações foram divulgadas na quarta-feira (26), em uma reportagem do 'Jornal das Dez', da GloboNews.

Na declaração, o filho adotivo de Flordelis contou que o primeiro contato sexual que eles tiveram ocorreu no primeiro dia em que ele chegou na casa da deputada, localizada no bairro Rio Comprido, no Rio de Janeiro. Ele disse que Flordelis teria ido ao quarto dele e os dois acabaram tendo relações.

Além disso, ele revelou que a situação continuou durante um bom tempo até ele conhecer a atual esposa, uma frequentadora do Ministério Flordelis. Segundo o relato, a esposa dele teria encontrado um caderno dele em que ele contava sobre as vivências dele na casa da deputada, incluindo cultos e o relacionamento com a mãe adotiva. 

Após a descoberta, ele disse que a esposa pediu para que ele não mantivesse mais contato com Flordelis e o resto da família.

Apesar de ter sido acusada pelo crime cometido contra o marido, o pastor Anderson do Carmo, Flordelis não foi presa por possuir foro privilegiado. O Partido Social Democrático, no qual a deputada faz parte, se manifestou sobre o caso e irá abrir um processo de expulsão da parlamentar.

Leia também:
> Flordelis tentou envenenar pastor Anderson há dois anos
> Polícia investiga se filhos de Flordelis participaram da morte do pastor Anderson

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário