Filho aponta deputada e três irmãs como suspeitas na morte do pai
Flordelis ainda não se pronunciou sobre as acusações

Foto: Reprodução
De acordo com a reportagem do O Globo, o depoimento de um dos filhos da deputada federal Flordelis e do pastor Anderson do Carmo, morto no último domingo (16), no portão de casa, em Niterói, pode dar novos rumos à investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
A oitiva do rapaz, não identificado pela polícia, aponta para a possibilidade de que o crime tenha sido cometido em família: a mãe e outras três irmãs podem estar envolvidas, de acordo com ele.
Na última terça-feira (18), uma vistoria havia sido realizada, e objetos foram encontrados queimados no quintal da casa da família. A polícia recuperou o que havia sido incinerado para perícia, mas, o que realmente chamou atenção dos investigadores, foi a presença de um edredom com manchas de sangue num dos quartos.
A arma que teria sido utilizada no crime foi encontrada no armário de Flávio dos Santos. O filho biológico de Flordelis, e enteado de Anderson, assumiu a polícia que praticou o crime, e que deu seis tiros na vítima. Nesta quarta (19), a Justiça determinou a prisão temporário dele e do irmão, Lucas, de 18 anos, que estava internado no Degase, onde cumpria pena por crime de tráfico. Lucas nega participação.
A deputada ainda não se pronunciou sobre as acusações.