• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Filho de Bruno Covas almoça com Joice Hasselman após dizer que ela era "vergonha" para o PSDB

Filho de Bruno Covas almoça com Joice Hasselman após dizer que ela era "vergonha" para o PSDB

Tomás Cova fez o comentário em uma postagem sobre chegada da deputada ao partido

Por Da Redação
Ás

Filho de Bruno Covas almoça com Joice Hasselman após dizer que ela era "vergonha" para o PSDB

Foto: Reprodução/ Último Segundo

O filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas (falecido em maio deste ano), Tomás Covas, foi visto almoçando com a deputada Joice Hasselmann na sexta-feira (8),  um dia após dizer que a filiação da parlamentar ao PSDB era uma "vergonha". 

Como divulgado pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, os dois foram vistos em um restaurante no bairro dos Jardins, em São Paulo, ao lado de um dos principais assessores do governador João Doria (PSDB).

Na quinta-feira (7), Tomás comentou em uma postagem do partido desejando boas-vindas à Joice,  que a filiação da deputada é uma "vergonha", seguido por emojis de vômito.

Após o ocorrido, a deputada disse, ao portal Metrópoles, que procuraria Dória para decidir se tentaria uma conversa com Tomás, que, segundo ela, "não sabe da história".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.