• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Filho de vereadora preso por atropelar atleta na orla de Salvador não concluiu teste do bafômetro, não conseguia andar e nem falar direito

Filho de vereadora preso por atropelar atleta na orla de Salvador não concluiu teste do bafômetro, não conseguia andar e nem falar direito

Testemunhas do acidente deram detalhes sobre o estado do motorista quando foi detido no último sábado (16); empresário deve passar por audiência de custódia neste domingo (17)

Por Da Redação
Às

Filho de vereadora preso por atropelar atleta na orla de Salvador não concluiu teste do bafômetro, não conseguia andar e nem falar direito

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O filho da vereadora Débora Santana (PDT), Cleydson Cardoso Costa Filho, preso por atropelar o atleta Emerson Pinheiro, não conseguiu concluir o teste do bafômetro, não conseguia andar e nem falar direito. Testemunhas do acidente deram detalhes sobre o estado do motorista quando foi detido no último sábado (16), na Avenida Octávio Mangabeira, na Pituba, em Salvador.

Filho de vereadora é identificado como responsável por atropelar atleta na Pituba; vítima precisou amputar uma das pernas
Vídeo: Homem com sinais de embriaguez é preso suspeito de atropelar atleta na Pituba

A vítima de 29 anos fraturou as duas pernas, com uma delas amputada. Cleydson segue detido e deve passar por audiência de custódia neste domingo (17).

Em nota ao Farol da Bahia, a Polícia Civil (PC) informou que Cleydson foi detido por uma guarnição da Polícia Militar com sinais de embriaguez. O administrador e empresário de 26 anos "apresentava sinais evidentes de alteração da capacidade psicomotora, como forte odor etílico, fala embargada, desorientação e instabilidade motora".

A agente de trânsito, Cláudia Silva Nunes, registrou a ocorrência e afirmou que "o condutor já estava no fundo da viatura da PM, sem condições de conversar, cambaleando, e em visível estado de embriaguez".

Já a dona da barraca de acarajé atingida pelo motorista, Mariana Borges, contou ao G1 Bahia que Cleydson estava "super embriagado".

"Nem conseguia descer do carro. Não deu assistência. Inclusive, a população queria agredir ele. O policial teve que colocar ele na viatura", revelou.

Outra testemunha, que preferiu manter o anonimato, disse que o empresário praticava direção imprudente antes do ocorrido.

"O carro passou buzinando, sem parar, em alta velocidade. Dava para ver que era uma condução imprudente. Até ficou assustado, mas continuou acorrer. Quando a gente chegou mais ou menos ali na colônia de pescadores, a gente viu o acidente todo e viu que era o mesmo carro", contou.

Após o acidente, a vereadora Débora Santana (PDT) se manifestou nas redes sociais e emitiu uma nota prestando solidariedade com o atleta e à família. Confira abaixo:

Neste momento tão doloroso, manifesto minha mais profunda solidariedade a Emerson Pinheiro e a toda a sua família pelo acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), no bairro da Pituba. Oro para que Deus conforte e fortaleça a vítima, concedendo fé e esperança neste momento tão difícil.

Estou inteiramente à disposição para oferecer todo o apoio necessário. Minha equipe e eu estaremos ao lado da família e atentos a colaborar, buscando ser presença de solidariedade e respeito neste processo de recuperação.

Reitero meu apoio e peço a Deus que derrame bênçãos de saúde e força sobre Emerson e sua família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário