Filho de vereadora suspeito de atropelar atleta é hostilizado ao sair de delegacia
Audiência de custódia aconteceu neste domingo (17)

Foto: Reprodução/Redes sociais
Em meio a gritos com pedidos de "justiça", o filho da vereadora de Salvador, Débora Santana (PDT), Cleydson Cardoso Costa Filho, foi hostilizado ao deixar a Central de Flagrantes, neste domingo (17), após audiência de custódia.
Ele atropelou o corredor Emerson Pinheiro, de 29 anos, no início da manhã de sábado (16), na Pituba. A vítima fraturou as duas pernas e precisou amputar uma delas.
Na ocasião, de acordo com a Polícia Civil (PC), Cleydson apresentava "sinais evidentes de alteração da capacidade psicomotora, como forte odor etílico, fala embargada, desorientação e instabilidade motora".
Na frente da delegacia, os familiares e amigos do corredor pediam para que a prisão em flagrante do motorista fosse convertida em preventiva. Com um casaco preto na cabeça, ele deixou o local por volta das 14h15, aos sons de "justiça" e "ladrão de sonhos".
Segundo a PC, o condutor foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa de natureza grave ou gravíssima na direção de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada e por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada por substância psicoativa.