• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Filho do prefeito de Mata de São João se envolve em batida com carro de superintendente agrário da Bahia

Filho do prefeito de Mata de São João se envolve em batida com carro de superintendente agrário da Bahia

Por Da Redação
Às

Atualizado
Filho do prefeito de Mata de São João se envolve em batida com carro de superintendente agrário da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma batida ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), envolvendo Yan Victor, filho do prefeito Bira da Barraca (União), de Mata de São João e o superintendente de Desenvolvimento Agrário da Bahia (SDA), Paulo Henrique. Três pessoas ficaram feridas, acidente ocorreu na Avenida Paralela. O Farol da Bahia entrou em contato com a prefeitura, que não se manifestou.

Segundo informações divulgadas pelo Bahia Notícias, Yan Victor supostamente estava participando de uma corrida clandestina com um veículo da marca Mercedes-Benz quando atingiu o carro do Superintendente. 

A Polícia Civil investiga o caso como engavetamento e afirmou, em nota, que ao menos quatro carros foram atingidos, além do de Paulo Henrique. O gestor estava retornando para Lauro de Freitas acompanhado de uma prima e o marido dela, após assistir o jogo do Bahia contra o Grêmio, ocorrido na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, quando aconteceu o acidente.

Em publicação nas redes sociais, o superintendente relatou que as pessoas que estavam com ele no carro sofreram ferimentos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Quero dizer que estou bem. Tive apenas um arranhão na perna. Minha prima, que estava comigo no carro, fraturou o nariz e está fazendo exames hoje. O esposo dela bateu a cabeça, está sem enxergar direito e também está fazendo exames. Mas estamos firmes aqui", contou em vídeo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.