• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Filho mata pai para defender a mãe dentro de mansão na cidade Valinhos, em São Paulo

Filho mata pai para defender a mãe dentro de mansão na cidade Valinhos, em São Paulo

Testemunhas informaram à polícia que o empresário morto, além de agredir a mulher, também torturava psicologicamente ela e o filho

Por Da Redação
Às

Filho mata pai para defender a mãe dentro de mansão na cidade Valinhos, em São Paulo

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (3), um adolescente de 15 anos é suspeito de matar o próprio pai, Fabricio Cesar de Oliveira, ao tentar defender a mãe durante uma briga do casal dentro da mansão da família em um condomínio de luxo na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo. As informações são do Cidade Alerta da Record TV.

Segundo informações preliminares, o garoto atirou no pai para proteger a mãe, que seria vítima de violência doméstica. A vítima tentou entrar no próprio carro para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por três tiros de pistola. Ao ouvir os disparos, um dos vizinhos chamou a polícia. 

A mulher e o filho foram levados à delegacia para prestar depoimento no início da noite. 

Testemunhas informaram à polícia que o empresário morto, além de agredir a mulher, também torturava psicologicamente filho e ela. 

A vítima colecionava armas. Conforme dados iniciais, havia na mansão uma coleção de oito armas. Segundo a polícia, todas com certificado de registro. Fabricio era atirador esportivo. De acordo com dados preliminares da polícia, a coleção de armas incluía um fuzil e uma metralhadora. A polícia ainda vai verificar o calibre usada pelo garoto para atingir o pai.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.