• Home/
  • Notícias/
  • Farol Social/
  • Fit Team Experience reúne 250 pessoas no Mercado Modelo e confirma nova edição na Arena Fonte Nova!

Fit Team Experience reúne 250 pessoas no Mercado Modelo e confirma nova edição na Arena Fonte Nova!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Atualizado
Fit Team Experience reúne 250 pessoas no Mercado Modelo e confirma nova edição na Arena Fonte Nova!

Foto: Divulgação

O Mercado Modelo foi palco, na manhã deste sábado (30), de mais uma edição de sucesso do Fit Team Experience. Com ingressos esgotados antecipadamente, o evento reuniu 250 participantes em uma experiência que combinou atividade física, entretenimento, gastronomia, bem-estar e a valorização da cultura baiana em um dos cartões-postais mais emblemáticos de Salvador. Realizado por Ana Paula Lima, Bruno Setenta e Manu Moscoso, o evento teve início com uma aula de funcional comandada por Bruno Setenta e DJ Rafa, alternada por uma animada aula de swing baiano que colocou o público para dançar. O encerramento ficou por conta do show da banda Narcizinho, que transformou o encontro em uma grande celebração que marcou toda a manhã de atividades.

Os participantes tiveram acesso a diversas ativações de marcas parceiras, espaço para massagens, café da manhã especial, experiências de bem-estar e momentos de networking, reforçando a proposta do Fit Team Experience de promover saúde, conexão e qualidade de vida em ambientes únicos.“O sucesso desta edição mostra que as pessoas buscam cada vez mais experiências que unam movimento, diversão, relacionamento e bem-estar. Ver o evento lotado, com ingressos esgotados, e a energia dos participantes durante toda a manhã foi extremamente gratificante. Conseguimos entregar uma experiência completa, conectando esporte, entretenimento, cultura e lifestyle em um dos cenários mais emblemáticos de Salvador”, destacam os realizadores Ana Paula Lima, Bruno Setenta e Manu Moscoso. Após o sucesso no Mercado Modelo, o Fit Team Experience já tem nova data confirmada. A próxima edição acontecerá no dia 13 de junho, na Arena Fonte Nova, em uma edição especial em homenagem à Copa do Mundo. O evento será um grande esquente para o jogo da Seleção Brasileira deste dia e deve reunir cerca de 400 participantes no gramado do estádio para uma programação que inclui aulas de funcional, bike, corrida e dança.

Com produção da AP Lima, o Fit Team Experience segue consolidando seu posicionamento como um dos principais eventos de wellness, esporte e lifestyle da Bahia, reunindo pessoas e marcas em experiências exclusivas e memoráveis.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.