Flávio Bolsonaro depõe sobre caso das 'rachadinhas'

Depoimento aconteceu hoje (7), por videoconferência

[Flávio Bolsonaro depõe sobre caso das 'rachadinhas']

FOTO: Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) prestou nesta terça-feira (7),  depoimento ao Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (Gaecc) do Ministério Público do Rio de Janeiro. O filho do presidente foi ouvido por videoconferência na investigação do caso das "rachadinhas" e, de acordo com a TV Globo, respondeu as perguntas feitas pelos promotores. Contudo, o teor das perguntas não foi divulgado porque o caso corre em segredo de Justiça.

O senador e a mulher dele, Fernanda Nantes, foram intimados pelo MP a prestar depoimento sobre as suspeitas de participarem do esquema em que funcionários do gabinete dele na Assembleia Legislativa (Alerj) devolveriam parte do salário para Flávio, então deputado estadual.

De acordo com a nota enviada pelos advogados do senador, "o depoimento atende a pedido feito pela defesa, que quer restabelecer a verdade". Diz ainda que, "com todos os fatos esclarecidos", a mulher do parlamentar "não prestará depoimento". A defesa diz ainda que "Flávio Bolsonaro não praticou qualquer irregularidade e que confia na Justiça". Hoje (7), foi a primeira vez que Flávio Bolsonaro foi interrogado sobre o caso.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!