Flávio Bolsonaro diz que baianos estão sendo 'enganados pelo PT'

A declaração do senador foi em referência ao governador Rui Costa

[Flávio Bolsonaro diz que baianos estão sendo 'enganados pelo PT']

FOTO: Reprodução/CNN

O senador Flávio Bolsonaro fez críticas ao governo da Bahia, Rui Costa (PT), por meio das redes sociais, ao compartilhar com o discurso do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). "O povo baiano não merece ser enganado pelo PT", escreveu. 

“Ministro João Roma esfregando a verdade na cara do governador petista da Bahia. O povo baiano não merece mais continuar sendo enganado pelo PT”, escreveu Flávio no seu Instagram.

Na publicação, Roma faz declarações direcionadas a Rui Costa, onde pede que o petista respeite o presidente Jair Bolsonaro. "Presidente Bolsonaro fez com que nada faltasse. Desde combustível dos helicópteros do estado que estavam parados, que o governador está passeado e querendo fazer política nas costas do sofrimento das pessoas. Desça do seu palanque e respeite o presidente Bolsonaro, e seja grato", disse Roma. 

O ministro ainda alfinetou Rui Costa ao dizer que ele só tem correria no nome. "O senhor é correria no nome, mas a providência pra melhorar a vida do povo, vem de Bolsonaro", disse Roma. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!