Wagner diz que se ACM Neto pudesse, também teria apoio de Lula

Senador ainda pontuou que o democrata 'vive mandando recado'

[Wagner diz que se ACM Neto pudesse, também teria apoio de Lula]

FOTO: Divulgação

O possível candidato ao Governo da Bahia, Jaques Wagner (PT), disse que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se pudesse, também teria o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a sua caminhada na disputa eleitoral. 

“Lula, Wagner… E ele, eu não sei com quem eu boto. Porque ele era Ciro [Gomes], não sei mais se vai ser, pelo visto não ser ninguém”, alfinetou o petista.

“Você conhecia o governador do Rio de Janeiro, de Santa Catarina, do Amazonas, antes de ser eleito? Todo mundo foi eleito naquele que puxa a eleição, que é a eleição de presidente da República. O atual presidente elegeu num partido desconhecido 52 ou 53 deputados federais. Quem é que elegeria? Eu tenho colegas senadores que eu respeito, mas que praticamente eram desconhecidos”, disse Wagner.

“A eleição, quem preside é o papel mais importante da eleição, que é o presidente da República […] Então essa invenção que o ex-prefeito fica falando ‘não, não interfere’… Não interfere e ele vive mandando recado pra tentar ver se o Lula dá uma palinha pra ele aqui?”, concluiu o senador.


Comentários